Quem somos?

Somos estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Acadêmico de Vitória – CAV, da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, na cidade de Vitória de Santo Antão:

José Erivaldo, tenho 21 anos, sou de uma cidade pequena do interior de Pernambuco que se chama Bezerros. Sou extrovertido e gosto de conversa. Sou paciente e tranquilo, porém tímido às vezes, creio que um perfil válido para ser professor. No qual digo, não escolhi educação física e sim ela me escolheu e concluo que não penso em outra coisa em não ser professor de educação física e difundir pelo Brasil afora a sua verdadeira importância na escola.

Leila Dayane, 20 anos, moro em Limoeiro- PE. Adoro crianças, me apaixonei pela Educação Física através do meu estágio com o ensino infantil. Sou paciente, sonhadora.

Allan Santos, 22 anos, moro em Vitória- PE, e sou formado em educação física bacharelado. O que mais gosto na área é de poder ajudar as pessoas e ver elas se sentirem realizadas. Meu objetivo é fazer com que as pessoas vejam, através da prática de atividades físicas, que todos os seus sonhos podem ser realizados se elas insistirem e lutarem por eles. Gosto de conversar com as pessoas, mesmo que pareça ser muito tímido.

Anderson Vasconcelos, tenho 30 anos, sou natural de Garanhuns do interior de Pernambuco, mas atualmente moro em Gravatá, sou paciente, tranquilo e um pouco tímido. Creio que o professor deve ser uma pessoa que construa o conhecimento junto com os alunos, fazendo com que eles entendam o quanto a Educação Física é importante, seja na escola como disciplina eletiva, como para vida desse aluno.

Thaynara Machado, tenho 23 anos. Moro na terra dos eucaliptos, mais conhecida como Moreno. Sou apaixonada pelo Judô e por brigadeiros! Meus principais hobbies são assistir animes, ler livros e escutar músicas. Apesar de não ser muito paciente, eu sou tranquila. Gosto de boas conversas e de brincar com os amigos. Minha prática de ensinar judô às crianças me levou a cursar Educação Física, em específico a licenciatura. Curso esse que fiquei, e ainda fico, encantada a cada descoberta. Acredito que a educação é a melhor ferramenta para a formação do ser humano como um todo.

José Rinaldo, tenho 18 anos, atualmente estou no 4° período do curso de educação física – licenciatura do CAV-UFPE. Sou de Bezerros mas atualmente moro em Vitória. Quero ser professor porque acredito que a educação muda as pessoas para que elas possam mudar o mundo.

José Karlos, tenho 23 anos, sou natural de Gravatá-PE, atualmente resido em Vitória-PE, sou bem tranquilo e focado nos meus objetivos. Sempre tive vontade de ser professor e educação física sempre foi a área que mais me identifiquei, a cada dia que se passa tenho mais certeza que tomei a decisão certa na escolha da minha futura profissão.

Danilo Santiago, 22 anos, residente na cidade de Vitória-PE. Paciente, tranquilo, sonhandor e com esperança de um mundo mais justo e melhor. Escolhi ser professor e foi uma das escolhas mais certas que fiz na vida, pois é através dela que quero contribuir na vida de cada aluno.

Amilton Júnior, natural de Gravatá-PE, estudante do 7° período de Educação Física Licenciatura.